Breaking News

Rocam prende bando que iria assaltar e queimar ônibus com coquetéis molotovs

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram quatro jovens que, segundo a própria polícia, iriam realizar uma série de assaltos e, inclusive, pretendiam queimar ônibus, nesta segunda-feira. Outros cinco suspeitos teriam fugido de um cerco policial.
 

 
O tenente De Lima, oficial da Rocam, informou para o Portal BO que um grupo de nove pessoas estava reunido no balneário do Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Os policiais foram avisados que os jovens estariam em atitude suspeita e fizeram um cerco no local. No entanto, quando avistaram os policiais, o grupo se dispersou, alguns dos jovens, inclusive, carregavam armas.
Mesmo assim, quatro acabaram sendo detidos. Com eles, os policiais da Rocam apreenderam um revólver calibre 38 e quatro coquetéis molotovs. “Esse grupo estava reunido para organizar uma série de assaltos a ônibus em Natal. Eles iriam utilizar os coquetéis molotovs para queimar os veículos”, destaca o tenente De Lima.
Os presos foram identificados como Francisco Júnior de Melo, de 20 anos, Alexsandro Sena de Moura, de 18 anos, e Alan Jordan da Silva, de 20 anos. O quarto detido é um adolescente de 17 anos. O grupo foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário