Breaking News

Pneu de moto estoura e dois ficam acidentados na RN 120 na entrada de Nova Cruz na manhã desta sexta feira 27.


                        Gelson Soares Souto de 32 anos
                       Marcio Soares Souto de 29 anos
Dois irmãos que viam da comunidade do Sitio Fernandes com destino a praia de Barreta litoral Sul do estado, sofreram um acidente agora pouco na RN 120 na entrada de Nova Cruz.

Eles iam, em uma moto de cor Vermelha, placa NNL- 8338 de Passa e Fica - RN, que era conduzida no momento por um Marcio Soares Souto de 29 anos, e na garupa o seu irmão Gelson Soares Souto de 32 anos.
                         Local onde aconteceu o acidente

Os dois irmãos acidentados também iam à companhia de mais dois irmãos que viam pilotando outra moto, quando sentiram a falta dos dois e resolveram voltar quando encontraram, eles caídos às margens da RN 129, próximo a entrada de Nova Cruz.

Eles sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram atendidos por duas ambulâncias uma do SAMU e a outra do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, que foram conduzidos para aquela unidade Hospitalar em Nova Cruz.


Uma viatura DRE 502 do 5º DPRE, comandada pelo Sargento Paulino e o soldado Souza, estiveram no local do acidente fazendo os procedimentos legais e em seguida liberando a moto para um dos irmãos do Gelson.





Fonte:Xua do AGreste

Nenhum comentário