Breaking News

PM registra dois homicídios entre a noite e madrugada em Natal

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte entre a noite de domingo (29) e madrugada desta segunda-feira (30) em Natal. Os crimes aconteceram nas zonas Norte e Oeste da capital. A polícia ainda não sabe como os homicídios aconteceram. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com o relatório da PM, o primeiro crime aconteceu por volta das 22h30 no conjunto Nova República, bairro Pajuçara, na zona Norte. Um jovem de 22 anos, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros na rua das Flores. Segundo a polícia, ninguém viu como o homicídio aconteceu. Os moradores relataram que ouviram os disparos e, ao saírem para a rua, encontraram ele morto, ferido no abdômen.
Na zona Oeste da capital, um homem identificado como Rogério Ferreira Ramos, de 32 anos, morreu ferido por arma branca no bairro das Quintas. Segundo a polícia, ele foi encontrado por moradores na entrada de um vila na rua Manoel Miranda. Os moradores relataram que não sabiam como o homicídio aconteceu. No entanto, a polícia acredita que ele tenha entrado em confronto com o assassino. A vítima sofreu três cutiladas na altura do pescoço.
A polícia fez diligências, mas nenhum suspeito de participação em um dos dois crimes foi detido.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário