PM prende suspeito de assaltar restaurante em bairro nobre de Natal

De acordo com a PM, o homem foi preso dentro de uma casa na travessa João Paulo. Na residência, os policiais encontraram joias e dinheiro, provavelmente levados durante o assalto ao restaurante, além de drogas.
Ainda de acordo com o soldado, dois carros roubados foram apreendidos no início da semana pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Os carros, uma Land Rover e uma Hilux, foram encontrados abandonados no Alecrim. A polícia acredita que os dois veículos foram usados pelos criminosos. Como eram roubados, os carros foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.
A PM ainda faz diligências para tentar encontrar outros suspeitos do crime.
O arrastão
O assalto ao restaurante Benditas aconteceu na noite do último domingo, dia 22. na ocasião, pelo menos 30 pessoas, entre clientes e funcionários, foram roubadas durante o arrastão. Segundo a polícia, quatro assaltantes entraram no estabelecimento armados. Eles usavam capacetes e fugiram em motos.
Segundo Márcia Barcelos, proprietária do bar, o crime aconteceu por volta da meia-noite e meia. “Os ladrões renderam os seguranças que estavam na porta, entraram no salão e anunciaram o assalto”, afirmou. Ainda de acordo com a empresária, o grupo se dividiu. "Um deles ficou do lado de fora, mantendo o nosso segurança refém. Enquanto isso, os outros três pegavam tudo o que podiam no caixa, na cozinha e dos clientes. Esse ação toda demorou cerca de 10 minutos. Foram momentos de horror", falou.
Fonte: G1/RN
Nenhum comentário
Postar um comentário