Breaking News

PM baleado em tentativa de assalto em Parnamirim, RN, se recupera bem

Suspeitos foram detidos na zona Norte de Natal e carro roubado recuperado (Foto: Soldado Jobson/Rocam)O soldado da Polícia Militar baleado durante uma tentativa de assalto a uma clínica na tarde desta sexta-feira (20), em Parnamirim, região metropolitana de Natal, foi cirurgiado e se recupera bem. A informação é do comandante geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo.
Segundo ele, o soldado deverá ser transferido para o Hospital da Polícia Militar, em Natal, neste sábado (21). "A transferência vai depender do estado de saúde dele, mas a informação que temos da equipe médica é que ele se recupera bem", informou o comandante.
A tentativa de assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira em uma clínica odontológica localizada no Centro de Parnamirim. Segundo o capitão Givanildo Gomes, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o soldado estava na clínica quando três homens armados invadiram o local. O soldado atirou no trio, que reagiu e acabou atingindo o militar na barriga. "Logo que viu os assaltantes, o soldado reagiu e trocou tiros com eles. Infelizmente, acabou baleado. Mesmo assim, ainda atingiu os criminosos", falou o capitão Givanildo Gomes.
Os três suspeitos foram presos - dois deles também baleados foram encaminhados ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O suspeito que escapou sem ferimentos foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul da capital. Neste sábado (21), apenas um suspeito permanecia em observação no hospital.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário