Breaking News

Nova Cruz: Mais uma quadrilha é desarticulada no Bairro do salgado na manhã desta quinta feira19.

Uma operação comandada pelo Major Tavares, comandante do 8º Batalhão de Policia Militar, desarticulou na manhã desta quinta feira 19, mais uma quadrilha no bairro do salgado em Nova Cruz. 
  Com o oficio de busca e apreensão expelido pelo Juiz da comarca de Nova Cruz, os policiais realizaram as buscas e prenderam, Israel Inácio Ribeiro de 22 anos natural de Nova Cruz, Maria Aparecida da Silva de 27 anos natural de Nova Cruz, Eduardo Pereira Ramos vulgo (Dodô) natural de Nova Cruz, Irineide Pereira de 53 anos natural de Nova Cruz, Luiz Rodrigues dos Santos de 44 anos, natural do Rio de Janeiro, José Francisco da Silva de 20 anos natural de Nova Cruz e José Raimundo vulgo (Eduardo) de 33 anos natural de Nova Cruz, todos moram no bairro do salgado em Nova Cruz. 
       Aparelho de Som, capacetes
                     Revolver calibre 38, uma escopeta calibre 12
  Com eles foram encontrados 5 capacetes de motocicletas,2 litros de bebidas alcoólicas,6 aparelhos de som,2 aparelhos de DVD,uma balança de precisão para pesar a droga,2 facões, 5 relógios,5 aparelhos celulares,4 frascos de lóló, 21 trouxas de maconha, 44 pedras de Crack,2 trouxas de cocaína,sacos para a embalagem de drogas,6 balas de revolver calibre 38, uma escopeta calibre 12 e uma quantia de em dinheiro de 265 reais mais 32 num total de 297 reais.

A operação teve a frente o Major Tavares, os tenentes Alcino, Pontes, Jorgivan. E o apoio dos grupos operacionais do GTO, Radia Patrulha e do serviço reservado das PM. 

 Policiais que participaram da operação

Todos foram conduzidos para a 5ª DP de Nova Cruz, onde será feito os procedimentos legais pelo Delgado Drº Normando, e em seguida ficará a disposição da justiça. 



Fonte: Xua do Agreste

Nenhum comentário