Breaking News

Motorista capota carro, invade contramão e bate em outro veículo

A motorista de um veículo Ford Ka, de placas MYW-8796, perdeu o controle do carro, capotou e atingiu outro veículo. O acidente aconteceu na BR101, em frente ao supermercado Atacadão, na tarde desta terça-feira. Apesar da força da colisão, as vítimas não tiveram ferimentos graves.

Apenas a motorista do Ford Ka, identificada como Andreia Luiza Sena de Medeiros, perdeu um dedo da mão esquerda. Ela ficou em estado de choque e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Antes disso, porém, a jovem relatou para a Polícia Rodoviária Federal o que teria provocado o acidente. O inspetor Arrais contou para o Portal BO que Andreia alegou ter sido trancada por outro veículo e, com isso, teria perdido o controle e batido no canteiro. Isso fez com que o Ford Ka capotasse e invadisse a contramão.
O veículo Clio, de placas OEU-2950, acabou sendo atingido na lateral. Quatro pessoas vinham no Clio, no entanto, apenas o motorista, identificado como Rafael Barbosa, teve escoriações no braço. Devido ao acidente, o trânsito ficou lento naquele trecho da BR 101.


Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário