Breaking News

Lagoas de captação transbordam e ruas são alagadas por chuva em Natal

A chuva que cai sobre Natal desde esta terça-feira (3) deixou vários pontos de alagamento pela cidade. Somente entre a meia noite e às 6h desta quarta-feira (4), choveram 63,41 milímetros, de acordo com o site da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte(Emparn) Segundo o sargento Carlos Antônio, do Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu vários chamados. “Não dá para dizer quantos, no momento, mas todos são de transbordamento de lagoas. Não houve nada mais grave”, disse.
O motorista deve ficar atento ao sair de casa. O inspetor Carlos Eugênio, coordenador de fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (Semob) informou que muitos pontos de alagamento foram registrados na cidade nesta terça, mas não soube precisar quantos. “Os motoristas devem ficar atentos na avenida da Integração. Ontem estava bastante alagada e demora a secar”, informou. Funcionários da secretaria ainda farão um novo levantamento dos pontos alagados na manhã desta quarta.   
Segundo o sargento Carlos Antônio, as principais ocorrências registradas pelo Corpo de Bombeiro foram em Natal e região metropolitana.  “A gente recebeu informações de dos bairros de Neópolis, Passo da Pátria, Quintas, Alagamar, Lagoa Nova e Nova Descoberta. Também teve na Grande Natal, em Emaús [bairro de Parnamirim] e São José", revelou. 
Previsão do Tempo
De acordo com a Emparn, a instabilidade acontece "devido à atuação da brisa juntamente com a umidade vinda da região oceânica”. Essa condição deixou o céu parcialmente nublado  com pancadas de chuvas sobre a faixa litorânea leste do Estado.  Nas demais regiões do RN, ocorre a condição de céu parcialmente nublado a claro.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário