Breaking News

Jovem é encontrado às margens do Rio Curimataú em Nova Cruz com um tiro na testa

Foto: Boca de Baurú, 21 anos, postei ontem  essa foto dele, e hoje amanhecendo o dia foi encontrado à margem do Rio Curimataú, perto do local da vaquejada, sangrando e quase inconsciente, com sinais de espancamento e um ferimento na cabeça, aonde foi constatado através de Raio - X que se tratava de um TIRO na testa e que o projétil se encontra alojado perto da nuca. Foi transportado para Natal e já estava com um dos lados do corpo paralisado. Suspeita-se de "ACERTO DE CONTAS" pois o mesmo é ex-detento, e era envolvido em facções criminosas de TRÁFICO DE DROGAS na cidade. Essa foto foi ontem onde o mesmo foi detido para averiguação, onde estava sendo apontado de estar na garupa de uma moto exibindo uma pistola. Mas o mesmo foi abordado e conduzido ao bpm o mesmo não se encontrava com a arma. Sendo assim liberado em seguida, pois não havia nada caracterizado contra o mesmo.Informações passadas pelo Cabo da PM Messias Lima, dão conta que na manhã deste domingo (08), um jovem de 21 anos, conhecido popularmente como 'Boca de Bauru', (Foto ao Lado) foi encontrado às margem do Rio Curimataú, próximo do local onde estava sendo realizada uma vaquejada. 

Ainda de acordo com as informações, o jovem estava sangrando e quase inconsciente, com sinais de espancamento e um ferimento na cabeça, aonde foi constatado através de Raio - X que se tratava de um TIRO na testa e que o projétil se encontra alojado perto da nuca.

'Boca de Baurú' foi transportado para Natal e já estava com um dos lados do corpo paralisado. Suspeita-se de "ACERTO DE CONTAS" pois o mesmo é ex-detento, e era envolvido em facções criminosas de tráfico de drogas na cidade. 

Fonte: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário