Breaking News

Internautas estão inconformados com a não expulsão de Andressa Urach de “A Fazenda”

1000299_andressa-urach-assume-ser-periguete-na-estreia-de-programajpeg
“Não é caso para expulsão” – disse o apresentador Brito Jr
Na festa semanal de “A Fazenda” que era tema da novela “Pecado Mortal”, mais um ato polêmico foi praticado no reality da Record. A vice-miss bumbum Andressa Urach teria dado uma cotovelada na participante Denise Rocha, a furacão da CPI.
Antes da edição de quinta-feira ir ao ar, os internautas clamavam no Twitter a expulsão de Urach. Britto Jr anunciou no programa que “Não é caso para expulsão” e a cena foi avaliada apenas como “um encontrão” pela emissora paulista.
twitter
Inconformados com a atitude da Record, os internautas resolveram mais uma vez se manifestar no Twitter usando a tag #RecordCuspiuNaCaraDoPovoBrasileiro. Os “tuiteiros” reprovam totalmente a atitude da emissora e alegam que a mesma só fez isso em busca de audiência.
Vale lembrar que na quarta temporada do reality rural, a participante Duda Yankovich foi expulsa da atração após um desentendimento com seu colega de confinamento Thiago Gagliasso a quem deu um leve empurrão.
E você, o que achou da posição da Rede Record à respeito do assunto? Andressa deveria ser expulsa ou não do reality? Comente, dê sua opinião!


Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário