Breaking News

Grevistas acampam em frente à Secretaria de Segurança do RN

Grevistas querem ser recebidos pelo secretário de Segurança (Foto: Elaine Vládia)Os grevistas da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) do Rio Grande do Norte estão acampados em frente ao prédio da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), no Centro Administrativo, em Natal, desde as 9h desta sexta-feira (13). De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/RN), Djair Oliveira, os grevistas só estão dispostos a sair de lá após uma resposta do Governo em relação à pauta apresentada desde o início da semana.

Uma reunião entre os grevistas e o secretário da Segurança Pública, Aldair da Rocha, estava marcada para 9h desta sexta, mas foi cancelada pelo governo. De acordo com o secretário, o Executivo não teve tempo hábil para analisar os pontos, assim como fazer os impactos para atender as pautas financeiras. O gestor informou ainda que vai tentar ter essa resposta ainda hoje e se reunir novamente com os representantes das duas categorias às 15h .
Os servidores do Itep entraram em greve no dia 12 de agosto. Já os agentes e escrivães da Polícia CIvil, paralisaram as atividades no dia 6 de agosto.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário