Breaking News

Em Natal, mulher é presa suspeita de roubar bolsas em feira de exposições

Uma mulher de 39 anos foi presa suspeita de furtar bolsas de frequentadores e expositores da feira Brasil Mostra Brasil na noite desta quinta-feira (12), em Natal. O evento acontece no Centro de Convenções, na Via Costeira, zona Sul da capital potiguar. De acordo com o tenente Ramalho, da Companhia de Policiamento de Turismo (CPtur), a suspeita foi detida por volta das 20h. Uma das vítimas percebeu a ação e reagiu. A PM foi acionada e levou a mulher e três vítimas à Delegacia de Plantão Zona Sul.
Em entrevista à Inter TV Cabugi, a comerciante Miriam Menezes, que é de João Pessoa, capital da Paraíba, disse que teve a bolsa furtada. Ela contabilizou um prejuízo de pelo menos R$ 2 mil. A comerciante Daniela Mendes, de Goiás, também foi outra vítima. No entanto, ela conseguiu recuperar tudo o que foi levado. A terceira vítima, que reagiu, não quis ser identificada.
As vítimas reconheceram a mulher suspeita que, em depoimento ao delegado de plantão, negou as acusações. De acordo com o delegado, ela será autuada por dois furtos e uma tentativa.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário