Breaking News

Em frente as câmeras, Renata Ceribelli e Zeca Camargo se despedem do “Fantástico”

Uma era se encerra no “Fantástico” 

Este último domingo (29), foi marcado pela despedida de Zeca Camargo e Renata Ceribelli do “Fantástico”. Diante das mudanças no jornalismo da Globo, ambos apresentadores seguirão novos projetos.

Em frente as câmeras, os dois tiveram a última oportunidade de se despedir no programa dominical que marcou a carreira de ambos. Tanto Zeca como Renata, pareciam muito felizes: . “Estou realizando um sonho. Serei repórter especial do ‘Fantástico’ em Nova York”, anunciou Renata.

Enquanto Zeca, foi um pouco mais honesto: “Fui convidado para apresentar o ‘Vídeo Show’, que é um programa que eu adoro. Confesso que fiquei um pouco balançado porque, afinal, são 18 anos no ‘Fantástico’. E pelo que se sabe, Zeca não tinha mesmo como se negar, foi mesmo uma imposição da emissora. A ordem era clara, se os dois se recusassem, estariam na geladeira.

Ainda seguindo a onda de mudanças, a bem vista, Renata Vasconcelos foi a apresentada como a nova apresentadora oficial ao programa ao lado de Tadeu Schmitd. Não era de hoje, que Tadeu vinha roubando a cena na atração dominical. Outra jornalista que ganha destaque com essa mudança, é 

Ana Paula Araujo, que virá a âncora oficial no “Bom Dia Brasil”.
Nos bastidores, o que se sabe, é que Ana Paula Araujo queria mesmo o “Fantástico”, porque ela sabe que dali para a bancada do “Jornal Nacional”, o passo é bem menor! Esperar para ver!
Com informações da coluna “Em Off”


Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário