Breaking News

Dupla em motocicleta mata homem no bairro de Lagoa Nova

Dois criminosos em uma motocicleta mataram um homem no bairro de Lagoa Nova, na tarde deste domingo (15), quando a vítima estava na travessa Perito José Lourenço, próximo à avenida Antônio Basílio.

O tenente Faustino, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que o homem identificado preliminarmente apenas pelo apelido de Liro não teve chance de defesa. “Segundo relatos, os criminosos se aproximaram na moto e o que estava na garupa atirou várias vezes, provavelmente de pistola, matando a vítima no local”, relata.
Ainda de acordo com o que foi repassado por testemunhas para a polícia, os bandidos estavam em uma motocicleta modelo CB 300, de cor preta. A placa da moto, porém, não foi identificada ou não foi repassada para a polícia. Os dois bandidos usavam casacos marrons.
De acordo com o tenente Faustino, os moradores da área onde o crime foi registrado não souberam informar o que poderia ter motivado o homicídio. O corpo será levado para o ITEP para que familiares possam fazer a identificação oficial da vítima.


Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário