Breaking News

Dois adolescentes são detidos após realizarem assalto em bar

A polícia apreendeu dois adolescentes, na tarde desta quarta-feira (4), após eles terem realizado um assalto em um bar na rua Carau, no Panatis, zona Norte de Natal. Os suspeitos confessaram o crime e chegaram a dizer que já praticaram outros assaltos.
A dupla tinha entrado no Bar do Feijão. Um deles portava um revólver calibre 38. Com isso, os clientes foram rendidos, bem como os funcionários. Os dois adolescentes roubaram R$ 250 de um cliente e mais R$ 30 do caixa do estabelecimento.
Em seguida, eles saíram em disparada e fugiram em uma moto Traxx, de cor preta. A partir daí, a Polícia Militar foi avisada e começou a fazer diligências. Os dois suspeitos foram localizados, já de roupas trocadas, abastecendo em um posto na avenida Thomaz Landim.
Os policiais do 4º Batalhão levaram a dupla até as vítimas, que fizeram o reconhecimento. Com isso, os dois adolescentes foram encaminhados pra Delegacia de Plantão da Zona Norte. A arma usada por eles não foi encontrada.
Um dos menores já tinha sido apreendido em outra oportunidade por assalto e os dois declaram que não são viciados em drogas, porém, reconheceram que costumavam roubar.




Fonte: G1/RN

Nenhum comentário