Breaking News

Criminosos correm atrás e matam homem em via pública

A polícia registrou um crime de homicídio, na noite desta segunda-feira (2), na zona Norte de Natal. Um homem, identificado como Alessandro da Silva Bezerra, de 26 anos, foi morto a tiros, após ter sido perseguido por criminosos. O assassinato ocorreu na rua Siqueira Campo, no bairro de Igapó.

O local, inclusive, já é conhecido por outros homicídios. Os próprios moradores relataram que, nos últimos três anos, cinco pessoas foram assassinadas no mesmo trecho e, por isso, a rua Siqueira Campos já é apelida de “rua do medo”.

Também devido a essa violência, a lei do silêncio acaba imperando no local e, em casos como o do homicídio desta noite, a polícia não consegue colher informações e nem características dos suspeitos.

O sargento Gonçalves, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse para o Portal BO que uma mulher esteve na cena do crime e se apresentou como esposa da vítima. No entanto, ela nem mesmo quis revelar o nome do homem morto e, em seguida, saiu.

A única informação que foi repassada por testemunhas é que mais de um homem estavam correndo atrás da vítima, que tentou escapar por cerca de 200 metros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e caiu morta em via pública.


FOnte: Portal B.O

Nenhum comentário