Breaking News

Criança de 1 ano morre atropelada na garagem de casa em Rio do Fogo, RN

Uma criança de um ano e seis meses morreu ao ser atropelada na garagem de casa nesta segunda-feira (23) na cidade de Rio do Fogo, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Átila Mateus da Silva Alves foi atingido pela caminhonete do pai, que manobrava o veículo para estacioná-lo. As informações são do Destacamento da Polícia Militar de Rio do Fogo.


De acordo com o sargento Amarildo Nascimento da Costa, comandante do Destacamento da PM, o pai da vítima, que trabalha como comerciante na cidade, chegava de viagem por volta das 14h. Ele desceu da caminhonete para abrir o portão e retornou para colocar o veículo na garagem. Neste momento, a criança saiu de casa.


“O pai não viu a criança atrás do carro e a atropelou. As informações colhidas na delegacia dão conta de que a mãe estava tomando banho e a empregada havia saído para o comércio”, explicou o sargento Amarildo. O próprio comerciante socorreu o garoto, mas ao chegar no hospital a equipe médica constatou a morte. Muito abalado, o pai foi acalmado com medicamentos no hospital.



O corpo de Átila Mateus foi enterrado na manhã desta terça-feira (24).


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário