Breaking News

Comando do 8º BPM de Nova Cruz desarticula quadrilha através de denuncia anônima no bairro do Salgado.

Uma operação do comando do 8º Batalhão de Policia Militar desarticulou na manhã desta segunda feira16, através de uma denuncia anônima uma quadrilha formada por adolescentes que estavam vendendo drogas e amedrontando os moradores no bairro do Salgado em Nova Cruz. 
Com a prisão dos irmãos Erivaldo e Edvaldo meses atrás, os adolescentes assumiram a boca de fumo na área que foi denominada por eles de Bairro 13, que fica localizada no Bairro do Salgado.

Foram apreendidos na operação os menores, J.B.V, W.S, M.B.S, R.S.R., J.L.V.O, e a menor M.F.S.M de 16 anos todos residentes em Nova Cruz.
Com eles foram encontrados 8 tocas ninjas, luvas para descartar pólvora nas mãos, tabletes de Crak, Tabletes de maconha, Balança de precisão para pesar drogas, celulares, dinheiro,5 munições deflagradas e 2 intactas,uma faca peixeira, e um rifle puma calibre 38 de fabricação artesanal.

A operação teve a frente o Major Tavares, os tenentes Alcino, Pontes, Jorgivan e do Sub-Milton. E o apoio dos grupos operacionais do GTO, Radia Patrulha e do serviço reservado das PM.

Todos foram conduzidos para a 5ª DP de Nova Cruz, onde será feito os procedimentos legais pelo Delgado Drº Normando, e em seguida ficará a disposição da justiça já que todos foram pegos em fragrante e já tem passagem pela policia. 



Fonte: Xua do AGreste

Nenhum comentário