Breaking News

Carros batem de frente e 5 pessoas ficam feridas na BR-304, no RN

Carros colidiram frontalmente a 30 quilômetros de Mossoró, cidade do Oeste potiguar (Foto: Marcelino Neto)Cinco pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (2), após uma batida frontal envolvendo dois carros na BR-304. O acidente aconteceu a 30 quilômetros de Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Os veículos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, tinham placas do estado do Ceará. Duas das vítimas estavam em um Voyage, com placas de Fortaleza. As outras três pessoas estavam em um Siena, com placas de Caucaia.

Ainda de acordo com a PRF, o Voyage trafegava no sentido Mossoró – Natal quando colidiu com o Siena, que seguia viagem em sentido contrário, de Mossoró para a cidade de Paulista, em Pernambuco.
Segundo informações de testemunhas, o Voyage havia ultrapassando três veículos de uma só vez e não teria tido tempo para voltar à mão, batendo de frente com o Siena.
No acidente, os dois ocupantes do Voyage ficaram presos às ferragens. Eles foram retirados por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Uma unidade de suporte avançado do Samu e uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A unidade não informou o estado de saúde dos feridos.


Fonte: G1/RN

Nenhum comentário