Breaking News

Bandidos assaltam homem ao lado de fórum e trocam tiros com polícia

Dois homens em uma motocicleta, modelo Honda XRE, realizaram um assalto, ao lado do Fórum Distrital Zona Sul, em Neópolis, e trocaram tiros com policiais que faziam segurança do prédio. Os bandidos fugiram abandonando a moto em que estavam e são suspeito de, na semana passada, terem roubado dinheiro de um funcionário da TV Ponta Negra, na porta da emissora.
No caso desta quinta-feira, os assaltantes seguiram a vítima, que estava em um Fiat Fiurino. Quando o homem estacionava o carro, na rua Minas Nova, a dupla realizou o roubo e tomou aproximadamente R$ 1 mil da vítima.
No entanto, policiais do Fórum presenciaram a ação da dupla e foram ao encontro dos criminosos, efetuando disparos contra os suspeitos, que revidaram. Um policial à paisana que estava na região viu a ação e também ajudou na ocorrência, mesmo assim, os bandidos entraram na rua Filadélfia, pularam um muro, abandonaram a moto em que estavam e roubaram outra para fugir.
De acordo com a polícia, a motocicleta XRE, de placa NPR-3659, abandonada pela dupla, teria sido a mesma usada no assalto em frente à TV Ponta Negra, no dia 30 de agosto, por isso, suspeitasse que os bandidos sejam os mesmos também. Neste momento, várias equipes realizam diligências para tentar localizar a dupla.



Fonte: portal b.o

Nenhum comentário