Breaking News

Baia Formosa: Ladrão rouba celular no valor de 2.500 Reais e troca por 2 pedras de Crack que custa 10,00 Reais cada uma.

 fonte da foto facebook destacamento Baia Formosa

Um cidadão natural de Baia Formosa, procurou o Destacamento da Policia Militar que faz parte do 8º BPM de Nova Cruz, para informar que seu celular, IPHONE 5, no valor de 2.500,00 Reais, teria sido furtado pelo meliante  e velho conhecido da polícia, Cliston Cavalcante, "Clistinho", Natural de Baia Formosa.

Ele já responde por vários furtos na cidade e recentemente foi preso em João Pessoa/PB, e ficou recolhido no ''ROGER'', por furto novamente, a guarnição ao se deparar com o acusado, o mesmo confessou o delito e já teria trocado por duas pedras de "CRACK'', no valor de 10 Reais cada, segundo informações colhidas o celular já teria sido vendido a uma pessoa que teria comprado por 200 Reais.
 Os policiais do destacamento localizaram o comprador do referido celular por 200 reais e ao ser indagado sobre a procedência da compra do celular, disse que comprou sabendo que era produto ilícito e mesmo sabendo comprou.
                                        O celular roubado
O acusado vai responder por mais um processo por furto.
O traficante que trocou por pedras de "CRACK" vai responder por tráfico.
O homem que não teve a sua identidade revelada, que comprou por 200 Reais o celular vai responder por receptação.
A vítima teve seu objeto devolvido na forma da Lei.

Com informações do destacamento da cidade de Baia Formosa
DISQUE DENÚNCIA : 9446-3385 — com Adriano Oliveira e Jean Marx.




Fonte: Xua do Agreste

Nenhum comentário