Breaking News

Advogado é assaltado por dupla armada ao sair de casa em Natal

Um advogado de 56 anos foi assaltado a mão armada quando saia de casa nesta quinta-feira (19) na zona Sul de Natal. Íbero Bezeera de Freitas tirava o carro da garagem quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles, com arma em punho, pediu as chaves e roubou o veículo tipo Corola prata. O comparsa deu apoio a ação na esquina da rua. Na fuga, os criminosos também levaram documentos, notebook e aparelho celular da vítima.
O crime aconteceu ainda pela manhã, por volta das 8h30, no bairro Lagoa Nova, zona Sul da capital. O advogado foi abordado nas proximidades da academia Xtreme Fitness e do Fórum Seabra Fagundes. A identificação dos suspeitos, que fugiram após o assalto, foi dificultado pelo fato de estarem com os rostos cobertos por capacetes.
Processos judiciais estavam entre os materiais roubados. Nada foi recuperado até o momento. As polícias Militar, Rodoviária Estadual e Federal  foram informadas do fato. Além disso, um boletim de ocorrências foi registrado. Nenhum dos suspeitos foi preso.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário