Breaking News

Acidente com ambulância de Jacaraú deixa pelo menos uma vítima fatal na madrugada desta 2ª

Foto: Jorge FilhoUm grave acidente automobilístico envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Jacaraú/PB, foi registrado por volta de 01:00h da madrugada desta segunda-feira (09), quando a mesma retornava de João Pessoa para Jacaraú, depois de ter ido buscar uma criança que havia recebido alta de um dos hospitais da capital.
Eudes Pessoa, de 32 anos, que conduzia o veículo Doblo (ambulância), teria cochilado ao volante e colidido na traseira de uma carreta. Eldes não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Também viajavam no veículo, a técnica de enfermagem Rizonete Santos, 40 anos, sofreu forte trauma e corte profundo na cabeça, mas está fora de perigo, internada no Trauma da capital. Eliene da Costa Silva. 28 anos, mãe do menor de 01 ano de idade, que estavam na ambulância, sofreram ferimentos leves e já tiveram alta. O acidente aconteceu próximo ao Posto de Combustíveis Jacaraúna, na BR 101.


Eldes Pessoa e ambulância completamente destruída/Fotos: Josiene Santos
Eldes Pessoa e ambulância completamente destruída/Fotos: Josiene Santos

No momento da batida, o velocímetro da ambulância parou em 150 Km, por hora.
Em entrevista à imprensa, o motorista da carreta disse que no momento do acidente chovia muito e aconteceu quando ele dirigia numa subida, a aproximadamente 15 km/h. O motorista da carreta disse ainda que a batida foi tão violente que a carreta foi impulsionada para frente.


123917,573,80

Fonte: Portal Midia

Nenhum comentário